Pri Koiyama na cozinha

sábado, 7 de novembro de 2009

DIQUINHA 6: CUIDADOS PARA A REGIÃO DOS OLHOS

Oie gente!
Buenos días!
Aii, tanta coisa para fazer! Mas este fim de semana vou pra cozinha, em breve, receitinhas, fotos e e umas gramas a mais.
Ontem fiz sorvete, diga-se: maaaaaaara, jajá posto.
Vamos à dica do dia: cuidados com a área dos olhos.
Eu só tenho 25 anos, nem pouco nem muito, um quarto de século: considerável! Já entrei naquela faixa que as empresas de cosméticos anti-idade começam a faturar...sim, " a partir dos 25 anos"..."+25"...etc.
Minha pele é mista, zona T oleosa, e o restante normal e áreas REALMENTE secas. Um desafio para a dermatologia e para mim: 3 tipos de produtos, um aqui, outro acolá.
Os olhos são aquela região complexa, mais seca e com a pele finiiiiiinha. Pra completar, essa vida de mulher moderna, resultam em bolsinhas debaixo dos olhos e aquela tal olheirinha. Viva o corretivo!
Mas bem sabemos também que a maquiagem não deixa a pele respirar bem, mesmo com produtos que prometem não entupir os poros. E aí temos um ambiente lindo para as olheiras se desenvolverem felizes e as ruguinhas junto.
Para cuidar dessa região e tentar retardar o aparecimento das ruguinhas, tenho usado dois tratamentos NOTURNOS, alternando-os(testando-os, leia-se!): Vitaderm e o Dermagênese, da L`oreal.
Não tenho reclamações, mas prefiro o Dermagênese, é mais levinho.Faz uma boa hidratação na região dos olhos, a pele fica aparentemente mais firme. Para o dia, não esqueçam: um filtro solar!

Nenhum comentário: