Pri Koiyama na cozinha

sábado, 25 de fevereiro de 2012

a abandonadora de blog, a amada cafeteira e o estúpido capuccino

Deve ser o milésimo post em que me desculpo por largar o bloguinho às moscas, né? Desculpas, é o que temos pra hoje, bebês!
Muita coisa já fervendo em 2012, pra sair do marasmo que impregna a rotina de nós, pobres (bota pobre nisso) mortais!
E viramos o ano bem, e vamos terminá-lo ainda melhor, portanto, saúde a todos que lerem e sucesso nestes próximos trezentos e tantos dias pela frente! \0/

Assunto cafeteira? to amando a nossa Philco PHC19 bar. Pode comprar! Ela é bonitona, preço bom (pesquise, entre sites chega a ter 300,00 de diferença) e o café sai quente e bom, desde que vc compre um bom pó, claro! Afinal, ela faz café e não milagre!!!
Mershan gratuito hein, Philco?
 
Olha que linda:

Então... hoje de manhã, ainda curando a ressaca física das cinco noites pulando o carnaval em Ibirá (conto depois, mas já adianto, foi maaaara com todos os "ai se eu te pego", "tche-tcherere-tche-tche") resolvi tirar um café que virou um capuccino com leite ninho e alpino. Impossível ficar ruim! O verdadeiro café com bobagem, eu diria!

Na xícara, açúcar light, leite ninho, achocolatado alpino e um toque de canela...nesta ordem. Com a colher, faça uma "covinha" no centro e coloque na cafeteira para extrair o café, ou adicione seu café tradicional! Espuma densa, cremosa...




Viu que estúpido?

Ai como eu tô bandida!!!!

beijos

Um comentário:

Debora Lissone disse...

Delicia, hein!!! E eu que queria comprar uma dolce gusto!!!