Pri Koiyama na cozinha

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Homenagens

Hoje escrevo o post que não gostaria de escrever, não assim.
O coração ainda tá doído, como se a ficha não caísse. Dia 6 de outubro ficou marcado como o dia em que o meu primo "Tuniquinho" nos deixou. E nos deixou tão rápido, e de forma tão triste. Foram 27 anos, dificuldades, estórias, e quando as coisas estavam se acertando, um irresponsável tira sua vida, seus sonhos, e o direito de realizá-los.
Meu primo, era brasileiro, pai, trabalhador e que todos saibam seu nome e orem por ele: Marco Antônio Furlan Koiyama.,  Orem para que tenha paz, uma passagem de luz e desprendimento, descanse e siga seu caminho de luz e que olhe por quem ficou. E que cada um ore para que justiça seja feita, e que para que esta estória não se repita.
Eu te homenageio meu primo, segue em paz. Vamos cuidar da sua família, vamos cuidar do Murilo, que é tão igual a você. E eu vou lembrar de você como nesta foto, que estamos eu, sua irmã e vc: feliz, cara de menino!
Saudades eternas, olhai por nós.



Homenageio também nossas crianças, e a nossa protetora e guia: Nossa Senhora Aparecida.
Iluminai-nos. Obrigada por cada dia, pra sempre. Protegei nossas crianças, amém.



Paz aos nossos corações, e entendimento para seguirmos nosso caminho.

Nenhum comentário: