Pri Koiyama na cozinha

terça-feira, 27 de outubro de 2009

DIQUINHA 2: cabelos reparados enquanto dorme!



Enfim há 3 semanas consegui comprar(e testar) o tal tratamento noturno. Após muito procurar, encontrei somente o Elsève e o Embeleze. Ouvi boatos de que o Embeleze não era lá estas Cocas Colas todas, que o Pantene era maaara e que o Elsève era muito bom...então investi neste. O preço? Uma bagatela pela promessa de cabelos nutridos: R$8,00.
Ele deve ser usado somente de 2 a 3 vezes por semana, antes de dormir, uma vez que os agentes combinam-se ao repouso e blá-blá que vc´s já sabem sobre a hora de dormir...ZzzZzz!
A textura é um gel branco, que promete secar rapidinho quando vc passa...Comigo não secou! E a promessa é de no dia seguinte seu cabelo estar pronto para sair. Comigo também não rolou! Não sei se porque meu cabelo é finiiiiinho, mas fica pesado sim! Sorte que todo santo dia de manhã eu lavo os fios!
Bom, não sei avaliar com convicção, até porque, por incrível que pareça, meu cabelo tá atravessando um fase boa (é um milagre após tantos anos de detonação)...Então a nota é 7!

Manifestem-se!
Quanto ao que achei do produto?

3 comentários:

MV disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
MV disse...

Pri, Se eu fosse você testava o da EMBELLEZE. te garanto que o resultado será infinitamente melhor. Infelizmente Elsève é Loreal e acabam achando que será melhor que as demais marcas.
A marca Novex da EMBELLEZE é reconhecida em termos de tratamento e não deixaria a desejar no tratamento noturno.
Abs,
Monica

Silvana disse...

Estou adorando as dicas ....
Qt a este tratamento noturno acho q ñ vou me aventurar neste, pois como o seu meu cabelo é mt fininho.
Vamos testar o da Embelleze e ver no q dá.
Bjinhosss
t+
Silvana