Pri Koiyama na cozinha

domingo, 18 de abril de 2010

Diquinha: Glam Girls!


Pausa nas receitas!
Hora de ficar bonitona, fina e sofisticada! Não só de cozinha vive uma mulher, né? Merecemos cuidado, carinho e caprichos. Um capricho nos cabelos, na pele, nas unhas são sempre bem vindos. E aí entra a dica de hoje: unhas com um toque de glamour e feminilidade.
A cor escolhida foi o Rosa, da Ana Hickmann. Na verdade, a cor lembra um maravilha, um tom muito chique e que combina com tudo. Só não tem muito brilho, então, se gostar, uma camada de extra-brilho fará toda a diferença. E baratinho! gastei R$1,80!
Ah! se você é discretinha, tradicional, quase conservadora, do tipo que só usa os clarinhos como o Renda, não tenha medo de ousar e inovar. Deus te fez mulher, então aproveite. Brilhe sim, ouse, apareça. Se não tinha coragem de mudar a cor dos cabelos, mude. Se só usava esmaltes clarinhos, permita-se usar os escurinhos. Mudar faz bem, e sair da rotina colore a vida, neste caso, literalmente. Mude, ouse, viva, seja feliz sem tentar agradar ao mundo que te cerca. Lembre-se: nestes momentos, o que importa é você.
Arrasa e liberta a perua que mora em ti!

3 comentários:

Unknown disse...

Oláa
Apesar de não gostar muito de rosa, até que gostei bastante dessa cor
Já vai entrar na minha listinha de compras.. rsrs

Bjusss e bom domingo
http://abrindooapetite.blogspot.com
http://omundodemichy.blogspot.com

Natália disse...

Muito bonito Pri!
Adorei :)

Pri Koiyama disse...

fica bem luxo o tom em contraste com a pele!