Pri Koiyama na cozinha

quinta-feira, 29 de julho de 2010

que sumida!

Arriba, e aloha!
Sim, bem sumida, mas isso não significa um abandono.
Já rolou tanta coisa nestes ultimos 15 dias, e coisas bacanas, graças a Deus!
Recebi a visita deliciosa do Tio Paulo, tia Paty, Pe e Duda, meus queridos de Teresópolis..e eu tava com uma saudade absurda. Foram dias muito bons enquanto estivemos juntos, muita comilança e risadas e na despedida, no Hopi Hari, até chorei, pra variar, Queria tanto estar perto sempre, mas não se pode ter tudo, né?
Viajamos juntos para Guararapes, churrasqueamos, fizemos festa express surpresa pra Bia..que gracinha, ela se emocionou e se acabou de chorar, no fim nós que fomos surpreendidos, uma fofa!
Pra eu não ficar muito triste, ainda fiquei com a visita do Gui de brinde, meu primo besta lindo!ahuhauahua, o Gui é bem joselito, só pra rir! Volte sempre, e estude cabeção!
E de pensar que carreguei eles todos no colo, e agora eles ouvem lady Gaga e opinam na minha roupa! tempo que voa.
Eu to sem receitas, então "na cozinha tem" só saudades e alegria, posto umas fotos pra dividir com vc´s.

Tenho uma novidade: é chegada a hora da dieta. E por consequência, o blog ficará meio light...Vou malhar a partir de segunda e cuidar da saúde, que tá meia boca pelo excesso de peso. Em 8 anos consegui o feito de engordar exatos vinte quilos, e o prejuízo não é só estético, eu sei. colesterol tá alto, triglicérides idem...e numa família com histórico cardíaco, melhor não confiar na sorte...vai que...melhor nem pensar!
Minha meta é chegar a 2011 com dez quilos a menos, e o restante, perco aos poucos, com saúde.

Nos vemos na fase light, saudável. Divido as fotos e agradeço a compreensão!

beijos.

A festa surpresa...

a equipe que fez tudo correndo com mt carinho

a Bia depois de se acabar no pula-pula curtindo a surpresa no parabéns

não tem preço! ela ficou emocionada com a surpresa da festa improvisada

minha prima princesinha, irmã do Gui

a Camillinha numa foto, ebaaa!!!!!

huauhauhauha, olha o Vítinho!

Duda, eu, Pedro e Gui

passaporte Hopi Hari 2010: decretos do pirata

eu e Dudinha

um rio nada bravo

nossa favorita: montezum mountain

foto do meu desk! amo tds!


Um comentário:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

que bom que esta bem... e se divertindo...

bjs amiga