Pri Koiyama na cozinha

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

e a dieta segue...


ahhh, dieta que começa, postagens que diminuem!
E não apenas as postagens, os muitos quilos extras também vão indo, lentamente, embora.
Tô firme na academia...segunda, quarta e sexta estourando seis e vinte lá estou...da manhã!!!! e de tarde após o trabalho, tb! To me superando, e muito. E estes verdinhos, hã? comendo todos, eles...milagreeeeeeeee pra quem não é fã de salada. O que tá me incomodando é uma dor no umbigo, como se tivesse uma agulha espetando...coisa mais chata! Vou aguardar, tomara que passe, se não passar, lá vou eu ao médico.

Hoje é a dica da salada acima, porque não existe receita, né? O negócio é misturar texturas, cores e cortes dos alimentos.

usei:
Almeirão em tirinhas, da mesma forma como se corta couve;
tomate em cubinhos
pepino japones em lâminas.

tempero? bem leve..pouco sal, vinagre brando e um fiozinnnnnnnho de azeite.
Mas coma um franguinho grelhado e um arroz depois, ok? nada de maluquices se também fizer dieta!

Pra constar, desde o início, em tres semanas:
peso inicial da dieta:72,9 kg
peso atual:70,2
meta para 31/12/2010: 65
meta para 2011:55kg

muito chão pela frente, muita academia pela frente, muita água pra beber e muito chá verde pra preparar!
torçam!

Um comentário:

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

ta de dieta, mas não me abandona não miga miga...

amo saladas e amo academia...

bjs e força na peruca!