Pri Koiyama na cozinha

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Quando tem chuva?



Vem cá meu bem, sabe quando teremos chuva? Pois me diga, prometa e até invente, mas me dê uma resposta!
Essa seca não me matou, mas me deu uma baixa.
To com uma crise daquelas de sinusite, uma dor no rosto, um nariz congestionado, dor de cabeça, secura de muscosas..enfim, fu##d@!
To sem malhar desde segunda, e hoje resolvi abaixar a resistêmcia em ir ao médico. Pra que eu fiz isso? Pensei que faria uma inalação, tomaria um comprimidinho e boa. Mas acabei com 2 injeções no meu popozão (e que doeram pra cachorro) e um desfalque de mais de 150 pilas comprando esse coquetel aí da foto. De tão bizarro fotografei. Preferia gastar 150 contos em sapatinhos...comprinhas, maquiagens..,em qualquer outra tranqueira que não remédios!
Ai meu povo, só orando. Oito dias dessa salada de remédios, e volto com tudo.
Beijo gente!
jamais se automedique!

@prikoiyama - siga!

2 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

afffffffffff amiga...melhoras!

bjssssssss

Sandra Peres disse...

Estou na mesma situação, só fungando, mal consigo trabalhar, tudo dói, já tomei as injeções mas continuo com tudo doendo...

chove chuva!!!