Pri Koiyama na cozinha

sábado, 11 de setembro de 2010

coleção primavera-verão

Minha nossa! meu povo, mas esse verão promete!
Vitrines floridas, coisas fofas, românticas, tecidos leves...ai, ai!
E os sapatos: minha perdição? liiiin-dos de viver, como diria minha amada vó Hebe Camargo!
Amadinhas, recebi dias atrás a revista Via Marte, que veio num luxo, glamour e verão...Fiquei de queixo caído e em crise de vontade de comprar uns sapatinhos a mais! E eu que amo sapatos coloridos, fiquei mesmo boba, a Via Marte arrazou com tudo nesse verão 2010/2011, parabéns!
E não sei escolher meu preferido...e o mershan tá saindo de graça, viu...é que amei profundamente, mesmo!

Minhas paixões by Via Marte abaixo! clica que amplia:




visite o site ou uma loja e desfrute! http://www.viamarte.com.br/

2 comentários:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

aiiiii que tudo guria! amei

tenha um ótimo final de semana

bjsssssssssssssssssssss

Natália disse...

são bem bonitos mesmo!
vou tentar ser forte também e não comrpar várias. hahaha

bjo Pri!