Pri Koiyama na cozinha

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Suco Delicado de Morango e Laranja


Oie gente!
Oie tio Miro, to na sua página inicial!
Oie Gui Koiyama, de aniversário!Parabéns!

Ahhh, me explica desde quando feriado com visitas em casa sustenta dieta?
Cortei um dobrado pra não escorregar demais na dieta, mas não tive controle total. Em dois dias, jantar na pizzaria...E eu comi uma só fatia de pizza em cada noite. Na primeira, pizza com bastante brócolis e suco de abacaxi com hortelã...na segunda, portuguesa e uma taça de chopp Brahma Black.
Ainda sem contar que não resisti a uns copinhos de cerveja, batata frita e pizza de queijo com tomate seco no buteco ontem. Tava com fome e sede, entendem? No churrasco de domingo no almoço, fiquei comendo salada de soja e só experimentei umas lasquinhas de carne, auto-controle matinal. Controle perdido no buteco e depois dele, no Frans Café, aonde quis me dar a alegria de comer um doce. Burra! Não pelas calorias, mas pq escolhi(escolhemos eu e Nat, aliás) mal pra caramba: pedi um ciocolatto com sorvete e eita negócio ruim! Um creme negão de maizena e chocolate. quente com sorvete: ecaaaaaa! O da Nat veio ainda mais sofrível, o mesmo creme com uns dedos de óleo de macadâmia no fundo do copo pra misturar. E tudo porque? Preguiça de fazer brigadeiro! Abafa o caso e vamos de suco!

Este suco é muito bom, mas segue o esquema! Sem excesso de laranja, fica melhor! E tudo deve estar muito congelado!

Suco delicado de Morango e Laranja

400ml de suco de laranja congelando(prepare e leve ao freezer até começar a virar gelo)
2 copos de morangos lavados, secos e congelados (duro igual pedra, rs!)
adoçante ou açúcar a gosto
400 ml de água gelada

Coloque tudo no liquidificador e vá pulsando, até quebrar os morangos congelados. Depois bata em velocidade máxima.
Sirva imediatamente! Fica deliciosamente encorpado e geeelado, como um frapÊ!

*

Dica: Quer deixar alucinante? Adoce com leite condensado ao invés de adoçante e açúcar!



olha o gelo!

nesta versão, usei 3 copos de morango

4 comentários:

Naty disse...

Esse suco é relamente MUITO bom! Um dos meus favoritos :)
Sobre o creme negão de maizena com dois dedos de óleo de macadâmia, tô pura hidratação por dentro! hahaha
Nunca mais troco nada por brigadeiro!
Fica a lição :)

bjão Pri!

Pri Koiyama disse...

eu tb, never again! bjo nat

Pri Koiyama disse...

eu tb, never again! bjo nat

*-._.-* Anita *-._.-* disse...

Que delicia deve ser este suco amiga... Nunca provei esta mistura...

Comigo ja aconteceu tbem, pedir alguma sobremesa e me dar mal pelo sabor... affff! mas ai o jeito é comer né???

Obrigada de coração por colocar o banner do meu livro em seu blog amiga... vc é td de bom...

e to vendo aquele esquema lá...se der certo, da grana pra todos os parceiros... ;)

bjsssssssssssss