Pri Koiyama na cozinha

domingo, 19 de setembro de 2010

summer boots


Oie people!!!
Post de hoje tá fashion!
Nem sempre eu ligo pra moda, afinal, to gordinha e não saio por aí gastando. Mas sapatos, já confessei, são meu ponto fraco, minha paixão.
Nem tudo o que é moda em sapatos também me agrada, como o retorno dos babuches. Já usei quando tinha 8 anos, e ele era bem feio. Não consigo gostar até hoje.
Ontem me rendi à summerboot, um hit de moda mundial, de extremo conforto e esta que escolhi, bem delicada e elegante. Já vi diversas summer ou sandals boots e mesmo unkle boots extremamente grosseiras...aí não rola, né?!
Ontem já estreei ela com short jeans, e apesar de despojado, fica bacana!
é isso! boa semana!

Vou mostrar uns que adquiri nos ultimos tempos e como sou eclética


sandália rasteira de pedraria: hit do verão

scarpin uva com café e dourado: perua, mas chique, nem usei ainda

sapatilha marfim com kiwi: básica

chanel meia pata: conforto

scarpin boneca preto: clássico

bota social café: chique sempre

os últimos

Nenhum comentário: