Pri Koiyama na cozinha

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

E a Suri vai crescendo

Mais fofa que ursinho,
Pula mais do que pipoca,
Mais arteira que moleque,
quando foge da escola!
Corre feito ovelhinha,
Morde mais que jacaré,
grudenta feito chiclete,
até quando leva bronca fica no meu pé...
quem é, quem é quem é?
Suri!!!!

Gentem, minha fiota tá uma coisa mais "cute-cute" xuxuzinho da mamãe!
Tá com 5 kgs já, e hoje tomou a segunda dose da sua V10! E por falar em dez, esta é a nota da esperteza da doida...já me engana e arquiteta planinhos!!! safadinha!
amo um monte e de monte!
divido com vc´s novas fotos da minha pimpolha!

beijos









Um comentário:

Andreza Real disse...

Priiiii! Que alegria saber que a Suri tb morde!!! rsrs Tava ficando triste já com o Logan que não entendeu essa parte, "que a mamãe a gente lambe e o brinquedo a gente morde..." rsrs bobagens a parte, ta linda sua filhota!
bjs