Pri Koiyama na cozinha

sábado, 19 de março de 2011

Uma Equipe, muitas corridas!

Já contei que estou virando uma corredora, né?
E tô amando! É um enorme desafio, aonde meu aliado e adversário são um só: meu corpo. Há dias em que as dores no joelho(a herança genética bendita) tentam me fazer desistir, mas pela primeira vez na vida não estou me entregando, enfrento, aguento e vou. No final tudo dá certo. Nas próximas semanas busco pela enésima vez um ortopedista, para treinar com segurança e evitar lesões, mas que fique avisado: uma só recomendação para deixar a corrida e eu fico rebelde!!! Virou estilo de vida, e que Deus me dê saúde e permita: pra sempre!
Existem milhares de pessoas por aí que foram conquistadas pelo esporte mais democrático do planeta, e se você, assim como eu era, acreditar que nunca vai conseguir, reveja seus conceitos, tente uma, duas, quantas vezes precisar. Mudar é preciso!



Visite e siga nosso blog de corridas! Running Bauru - clique aqui

Nenhum comentário: