Pri Koiyama na cozinha

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Tem receita, tem estória, tem tanta coisa...

Daquelas "n" vezes em que você promete encontrar um tempo para o blog e este tempo nunca chega.
Tem sido assim: uma correria que não acaba.
Neste sem fim de tempo passado em que a ausência de tempo ou mesmo o "lembrar de" postar no blog foi escasso, a boa notícia de que tem um mooooooonte de receitas para dividir com os leitores. Não deixei de cozinhar, nem fotografar os pratos, apenas de postar, rs!
Gente, nesse meio tempo, em agosto, dia 23 pra ser precisa, embarquei para uma viagem memorável e encantadora: Santiago, Chile. Se tiver a oportunidade, programe-se e vá, é maravilhoso! Aos poucos divido esta experiência!
Nesta minha ausência do blog, já aconteceu muita coisa: casei, viajei, me estressei, me diverti e descobri um furinho no coração que me levou ao INCOR, para corrigir o problema, uma comunicação interatrial (CIA). Em breve, vou passar por um procedimento no qual um catéter levará uma prótese que tampará o "furinho". E porque estou contando? Porque é, no meu caso, fora a canseira, assintomático, portanto recomendo sempre aquela avaliação e acompanhamento com seu cardiologista de confiança! Estou ótima e ansiosa pra resolver logo isto!

Mas em resumo, assim voou o tempo!

Venho eu compartilhar, novamente, receitas, estórias e tantas outras coisas.

Obrigada pela companhia leitores!!!

fascinante Chile

Nenhum comentário: