Pri Koiyama na cozinha

sábado, 9 de janeiro de 2010

o Ano Novo

Não tiramos muitas fotos, mas vamos lá!
Nosso Ano Novo foi organizado para ser bem colorido. A família, toda do interiorzão de S.P(Guararapes), cidade vizinha da chamada Terra do Boi (Araçatuba) sempre fez jus à cultura regional: churrasco. E desde que me conheço por gente, todo evento tinha que acabar no bendito churrascão: nascimento, batismo, Natal, Ano Novo, aniversário, promoção no emprego, inauguração, passar no vestibular, fim de semana.... Este ano eu resolvi que eu queria uma Ceia no Ano Novo, e este foi o desafio! Como fazer uma ceia para pessoas fanáticas pelo bom e velho churrasco? Mangas arregaçadas, barriga no fogão e vamos lá!
Apesar de ter inovado, tudo ficou bem gostoso, todos se divertiram e tivemos uma ótima passagem. Mas no dia primeiro, já sabem o cardápio, né????
Também inauguramos no Ano Novo a sede nova da Malharia Braga, sucesso meninas!!!
Vamos às poucas fotos que tiramos.
Olha a mesinha dos adultos sendo finalizada (com a minha prima apresentando...Aêee Susu), a mesa com os divertimentos, parte da mesa de pratos salgados(faltavam ainda o tender com batatinhas coradas, a carne recheada, a carne louca, o arroz com lentilha, o arroz branco, e assim vai...):




os adolescentes da festa (eu e meus 15 anos...huahuahua, carreguei estas pestes no colo, e agora tenho que ficar na ponta do pé pra não fazer feio na foto!
meus primos: Gui, Thayná e Thi)


meu primo Victor na cama elástica que alugamos


o gatão do Dudu de smooking


primeiras lições de culinária...kkkk


os primos japinhas: Camilla e Pedro


a Larinha


a Sandra, eu, a Mi e a Susu, e na frente, a Deka, que hoje de manhã passou pela cirurgia bariátrica (vai ficar filé, boa recuperação Xuxu!)

e foi assim!

Nenhum comentário: