Pri Koiyama na cozinha

segunda-feira, 8 de março de 2010

8 de março

Olá mulherada! segue o e-mail que enviei às minhas amigas hoje e que compartilho com vc´s!




Muito bom dia!

Hoje, um e-mail no melhor estilo clube da Luluzinha: só para nós mulheres! Aliás, como tantas outras coisas tão exclusivas nossas: salto alto, vestidos, rendas, esmaltes cheios de feminilidade, um milhão de produtos de beleza...mas vamos parar por aqui, afinal, se formos imaginar tudo no mundo que se dirige a nós, mulheres, concluíremos o que já sabemos: o mundo gira em torno de nós!

Entre vocês da minha lista, meninas, mulheres, mães, avós. E mulheres com estilo próprio, com brilho próprio, cada uma a seu modo.

Mulheres de fibra, mulheres sensíveis, mulheres batalhadoras, mulheres patricinhas, mulheres desligadas, mulheres sonhadoras, mulheres pé no chão, mulheres em tpm, mulheres grávidas, mulheres calmas, mulheres à beira de um ataque de nervos...e mulheres que são tudo isso ao mesmo tempo: uma explosão!

Talvez já não estejamos no tempo em que no dia 8 de março esperaremos flores e palavras de agradecimento, muito embora, ainda que o tempo passe e estejamos moderninhas, nunca rejeitaremos uma delicadeza. Mas hoje, quando vestimos a camisa e saímos, não sem um gloss...um perfuminho, estamos todas indo com fibra lutar por nosso espaço e até por espaços que não eram nossos: a cada dia, vencemos o preconceito e mostramos ao mundo o poder de uma mulher, de trabalhar, de gerir, de fazer a diferença.

E nós fazemos a diferença no mundo, não duvide jamais disto. Mulheres têm poder, têm graciosiade. Não à toa, quem gera um filho, o carrega e quem suporta a dor do parto, é você, mulher.

Enfrente a vida, vença barreiras, não tenha medo se puder. Lute com força, mostre seu brilho, discuta se preciso for, não tema, não abaixe a cabeça, vá em frente. Mas também tenha tempo para você: fique linda! Sim, voce pode ter 4 esmaltes que para homens são todos iguais, mas que nós temos certeza que a cor varia só meio tom! Sim, você pode tomar aquele banho demorado, estar no salão sempre e caprichar na escova. Sim, você também pode fazer da chapinha uma amiga fiel, mas cuidado: não deixa ela te escravizar! Você também pode estar fora do peso que dizem ser ideal, mas cuide-se, saúde a nós sempre! Você pode, por fim, se dar ao direito de estar sempre linda, quando e como quiser.

Então, por tudo o que já sabemos de nós mesmas, e que não devemos esquecer: Feliz dia Internacional das Mulheres!



beijos meninas!



Pri



Nenhum comentário: