Pri Koiyama na cozinha

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Amizade, páscoa e aventura!

Já está clichê eu sumir e voltar.
Agora voltei com duas notícias, mas nao sei se exatamente uma delas seja ruim. De alguma forma me parece que não. Perdi meu emprego ontem, mas na semana ganhei mais amigos.
Fiz uma viagem deliciosa na Páscoa, de aventura, ecoturismo. Fomos para Itararé/SP, divisa com o Paraná. Já morei lá em 1996, cidade que adoro e aonde fiz amigos pra toda vida.
Desta vez fomos conhecer tudo o que está longe da cidade, o Vale do Itararé. E se você gosta de natureza, é o que vai encontrar, lindo!
Pra quem quiser conhecer, recomendo a Rastur, empresa atuante no ramo de ecoturismo na cidade. Excelente recepção e cuidaram super bem de nós, com guias turisticos, boa comida, transporte e bom suporte. o Site da Rastur com todos os contatos é http://www.rasturitarare.com.br. Fale com o Renato, menciona que viu a indicação aqui no blog da Pri, e ele fará um tratamento VIP!

Quero dividir com vc´s algumas fotos, encantem-se!
Muito obrigada aos amigos antigos e novos pelo feriado: Fábio, Karen, Ivan, Rodrigo, Bruno(aê panelãoo!), Aline, Raphael, Arthur, Luana, Dan, Alex e Isabela. Etb aos amigos de Itararé: Cris, 3 Carol´s, Anele, Tetê e cia!

após muita chuva na cabeça, um café da tarde delicioso na casa da D. Augusta


segundo dia de aventuras, e a chuva continua...


lindos campos

cachoeira linda e geeeelada

desbravando a cachoeira

amigas no poço do encanto!



Nenhum comentário: