Pri Koiyama na cozinha

sábado, 4 de setembro de 2010

Na dieta, sem sinusite, mas com muito sono

Meu povo, ó eu aqui!
Estamos com visitas em casa, então vim dar uma passadela rápida!
E tive a grata surpresa de ver que o blog, apesar de andar em dieta, continua ganhando seguidores! Somos 99 amigos: muito obrigada pela confiança e por seguirem comigo!
Falando em dieta, apesar dos 13 dias sem academia em razão da sinusite que me detonou, o peso conseguiu baixar. Já contei aqui que eu tenho um metabolismo lerdo, uma dificuldade enorme para emagrecer. Sempre perco peso com paciência, afinal, não consigo fazer dietas bizarras, e tenho uma musculatura "pesada"...quanto mais malho, mais aumenta meu peso, e só após uns 2 meses é que o bendito abaixa...o lado bom é a certeza de que a gordura vai sendo trocada por massa magra, apesar da balança nem fazer cócegas.
Mas enfim, do dia 11 de agosto em que postei meu peso pra hoje, já houve uma vitória. Em 11 de agosto eu estava com 70,2 kg, e hoje, 04 de setembro, pesei 68,2 kgs, cravados, menos 2 kg!
Desde o início da dieta (72,9kg) são -4,7 kg!!!!
Que alegre! As roupas ainda não estão laaaargas, mas deixaram de estar tão apertadas. Tenho muitos quilos pela frente, então, adiante.
To sem nenhuma bebida alcoolica, no churrasco como a salada e suco, aí quando vem a carne já to sem vontade, só experimento...huahuauhauha
Ontem fomos jantar na pizzaria com as visitas. Não quis o vinho que sempre tomo, nem a cervejinha estupidamente gelada. Fui de suco de abacaxi com hortelã e comi apenas uma fatia de pizza maravilhosa(faz jus ao nome!brócolis, requeijão cremoso, mussarela, lombo, bacon frito). Depois na sorveteria (Delícias do Cerrado) tomei meia bola de sorvete de jabuticaba e meia de açaí, delícia inevitável!!!!
outra coisa boa: tô livre da sinusiteeee!!!! êeee! Graças a Deus! A única coisa que restou foi a insolente dor de cabeça, mas enquanto não chover e amenizar o clima, será assim.
Chega de notícias, banho pra tomar, almoço pra comer, perna pra sair!



ahhhhh! ontem eu tomei um chá de espera no fórum...Quase 3 horas em função de um único processo, pelo menos deu certo! Mas em três horas de espera, podia ter inventado 20 receitas..huahuahuahuauha...mas tava sem o note!


novamente, obrigada pela companhia aos meus queridos seguidores!!!!

beijo benhê!

lembra da tulipa desabrochando? olha o primeiro sinal de quando ela abriu! ela representa eu emagrecendo..hauhuahuahuauah

Um comentário:

*-...-* Ana Anita *-...-* disse...

Guria to feliz por vc, estar tendo progresso...a melhor coisa é esta, força de vontade e foco!

bjs amiga e bm findi e sem excessos hehehehehe