Pri Koiyama na cozinha

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Ooh, Wrap!

Oh my WRAP!!!


Alôo gente boa, que calor é esse, me explica?
Acho que vamos derreter no nosso Brasil!
Que o diga a diva poderosa Beyoncé e sua trupe rebolation, que devem estar literalmente suando a camisa em Floripa!
Amanhã é o showzasso arrasa quarteirão dela em Sampa com nossa querida Ivete Ivetuda...pai do céu, vai ser loucura total...bota pra ferver!
E eu, nem acredito, não vou. Não deu! Ficarei aqui na pacata e quente cidade de Bauru, acompanhando as notícias (óh vida tirana!).
Mas então, tá calorzinho...aliás, calorzão...e nessas condições encarar um prato de comida, ainda mais quente, é quase uma missão impossível.
Nesta onda, apelei pro WRAP. Queria tanto tanto tanto uma rúcula ou uma alface americana, mas no mercado estavam um horror...aí vai sem mesmo.

Ah, não tem receita né...só sugestão!
Eu comprei o pão pronto, o RAP10 light da PULLMAN, fininho, levinho, aprovei. Dei aquela caprichada no recheio e tostei de leve na frigideira.
Usei: creme de ricota da Balkis (maaaara), presunto, lombinho defumado, queijo prato, queijo suíço, tomate, orégano e azeitonas....mas juro que faltou a rucula que não achei!
Ahhh! enrolei o wrap e depois enrolei novamente em nova folha de wrap, fiz duplo e tava ooootemo!

Passo a passo abaixo! Se joga no verão!




Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Pripri....rs
Realmente o carnaval é maraaaaaa...tudo de bom pisar na quadra e suar a noite toda , isso é bom para queimar os extras de nossos corpinhos rsrsrs...mas eu insisto em dizer que vc leva super jeito pra chefe sim!suas receitas tem um toque especial pensa nisso.
Super beijo
Pri.